segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Fica a dica - Aonde está você agora?







Estrelada por Bruno Gagliasso (Caminho das Índias, Um Certo Van Gogh) e Tiago Martins (Cidade de Deus, Belíssima) com texto de Regiana Antonini "Onde Está Você Agora?" entra em cartaz no Cine Theatro Central, dia 20/09.
Inspirada na canção "Vento no Litoral" da banda Legião Urbana, com trechos da música inseridos nos diálogos, no título e em vários momentos.A peça conta a história de dois amigos que se separam na juventude, mas mantiveram contato através de um Livro da Sorte.

"Vento no Litoral" estreou em 1995, com os atores, André Gonçalves e Cassiano Carneiro. Nessa montagem com direção de Bruno Gagliasso e assistência de direção de Fernanda Paes Leme e Léo Fuchs, os próprios atores Bruno Gagliasso e Thiago Martins dão vida a esses dois protagonistas.Por se tratar de uma peça que fala sobre amizade e uma vontade muito grande em trabalhar juntos, os atores e principalmente amigos, Bruno Gagliasso, Léo Fuchs e Thiago Martins resolveram dar uma nova cara a esse espetáculo.A peça se passa em sete anos da vida desses dois amigos. Um deles fica em Vila Velha, no Espírito Santo, e o outro vai para Nova York. Como a ação acontece na década de 80/90, quando não havia Internet e as ligações internacionais não eram tão acessíveis, os dois se distanciam, mas não esquecem as aventuras da adolescência, mostradas em flashback no espetáculo.
O espetáculo fala sobre a sinceridade, sobre o amor entre amigos (tão difícil nos tempos de hoje). Humor, cumplicidade, emoção e vitalidade não só se misturam como se encaixam perfeitamente nesses 70 minutos de puro entretenimento.

2 comentários:

Déia disse...

Ameeeiii seu blog!! Comecei a ver e naõ consigo para.:)

Depois passa no meu!


www.bombshellsisters.blogspot.com

:**********

Dea Bijoux disse...

Que dupla boa!! rs
O espetáculo deve valer a pena!!
bjokas